quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Família

(Raquel Pereira)
Olha por que a vida vale a pena!!!!!!!Posso acordar mal humorada, triste, descrente do mundo, posso calar-me para esconder meus sentimentos, posso achar que o mundo inteiro não vale mais a pena, abandonar todos os lugares, desacreditar todas as pessoas, abandonar todas elas, posso ser odiada, julgada pelo mundo todo, ser até chatinha de vez em quando, andar perdida sem rumo, não saber mais no que acreditar, posso cometer erros, posso até não ter dinheiro, posso soluçar de tanto chorar, posso não significar nada a ninguém, mas tudo ainda vale a pena pois sei que haja o que houver vocês estarão ao meu lado, o único abraço que posso contar, o amor verdadeiro sempre, o resto não importa tudo fica fácil só por saber que estão comigo amo vocês, minha vida!!!!!!!!!!

Um comentário:

Silvana disse...

Nossa... que tristeza! Fiquei muito triste em saber que não sou da família!

Da sua Ex-Sogra!




rs.